Karma é movimento,
objetivo, performance e resultado.

Conheça Adriane Fernandes,

fundadora da Karma

Formada em empreendedorismo e liderança pelo YLAI (intercâmbio do Departamento de Estados dos EUA); e Liderança e Coaching Executivo Estratégico, pela Harvard Extension School; Adriane Fernandes atua nas áreas de e-commerce e digital desde 2010.

Antes de dedicar-se à Karma, trabalhou em projetos e startups premiados internacionalmente.

Além disso, é a representante do Google Women Will,
em Porto Alegre.

Karma é tentar,
por impossível que pareça,
que todo mundo ganhe.

quem somos?

Atendemos clientes que
admiramos desde 2017

Karma é fluxo intenso e, ao mesmo tempo, leve e organizado de trabalho.

Começamos como e-commerce coach, crescemos, evoluímos e nosso posicionamento mudou. Somos movimento, objetivo, performance e resultado.

Desde o nosso start no mercado, já administramos mais de quatro milhões de reais em mídias pagas que, por sua vez, geraram centenas de milhões de reais em receita para nossos clientes.

Somos especialistas em mídias pagas e performance. Os profissionais de nosso time viveram, em suas carreiras, experiências em grandes empresas nas quais, com suas expertises com o digital, promoveram ganhos excepcionais.

Karma é saber que colaborar é muito mais legal do que competir.

manifesto

karma

“Karma é lei. Verificável, mensurável, observável. É a verdade inquestionável de que toda ação gera uma reação proporcional. É pisar na existência sabendo que cada passo nos leva a uma possibilidade de futuro. É olhar pro passado de forma cirúrgica, buscando o que pode ser diferente daqui pra frente. É olhar pro futuro com a tranquilidade de quem sabe, com todas as suas células, que tudo o que vai, volta.

Karma é cuidar de plantar compaixão e inclusão para colher abraços. É entender que estamos nesse mundo insano para aprender, para seguir e ser seguido. É ter responsabilidade sobre as nossas escolhas. Entender que cada ato gera consequências, diretas ou indiretas, queiramos ou não.

Karma é saber que colaborar é muito mais legal do que competir. É deixar pra trás as histórias que a gente ouviu sobre bem-sucedidos e fracassados, é confiar no nosso taco.

No futebol, não é raro se ouvir que “a bola pune”. Um pênalti mal marcado que vai parar na trave, um gol anulado de forma maldosa que é compensado logo em seguida.

A vida pune. Quem tem olhos para ver, enxerga.

A vida também recompensa. Nem sempre das formas que aprendemos a perceber, nem sempre da forma como esperamos.

Karma é dar tempo ao tempo. O mundo gira na mesma velocidade de sempre, mas parece que anda cada vez mais veloz. A alta velocidade é artificial: o tempo real é acelerado por nós, que inventamos o tempo. O resultado pode, eventualmente, chegar de trem bala. Mas muitas, muitas vezes, ele vem a pé, um passinho atrás do outro.

Karma é verdade, é transparência. É conhecer as regras do jogo.
É jogar limpo.
Entender que estamos todos jogando.
E tentar, por impossível que pareça, que todo mundo ganhe.”

Caroline Miltersteiner